segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Primeiro dia da SPFW

Minha mãe achou o desfile da Animale muito elegante, já eu achei a mesma coisa, embora eu também tenha achado as peças um pouco sem emoção, mas amei os decotes, as transparências e todo o minimalismo, na verdade eu nem tenho muito do o que falar do desfile da Animale, de 0-10 eu dou nota 8, simplismente pelo fato de que amei mas, não fiquei impressionada.
Nem tenho palavras para descrever as peças do Samuel Cirnasck, achei um luxo e muito elegante, embora também tenha achado meio sem novidades, de 0-10 dou nota 9.

O melhor desfile do primeiro dia na minha opinião foi o da grife Triton, amei a cintura marcada, as estampas discretas, a leveza e o poder nos looks, e claro amei mais ainda a presença da patricinha Paris Hilton, nota 10 na certa!!! =)
Tufi Duek..nem sei por onde começar, mas vamos lá. Eu gostei muito das peças e tudo mais, achei que o branco e os babados ficaram ótimos e arremataram toda a idéia de poder que os looks passaram, e também achei que a grife deveria deveria ousar mais, nota 9.


E vocês o que acharam?! Comentem!
Bjus *-*
Madeimoselle

fotos: reprodução/blog nada básico/fotos recortadas por mim

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...