domingo, 23 de janeiro de 2011

O look da Olivia Wilde na premiação do Globo de Ouro

O look escolhido pela atriz Olivia Wilde para ir à premiação do Globo de Ouro, que rolou no dia 16, na Califórnia, com certeza foi um dos looks mais comentados da noite! 
O modelo é da grife Marchesa, e tem várias camadas de tule o que deu um ar super romântico ao look!
Eu amo tule e esse efeito degradê todo especial, e também confesso que tenho um certo "preconceito" contra looks com paetês, mas eles ficaram ótimos nesse vestido e também deram um ar mais festa ao look!!!


Quanto ao sapato metalizado eu não gostei, mas achei que ficou ótimo com esse vestido, e melhor ainda sendo usado pela Olivia, eu  provavelmente não usaria, mas como diz o ditado: "Gosto não se discute". 

Eu achei o make super discreto lindo e ficou ainda mais lindo com o destaque para os olhos verdes da Olivia, quanto ao penteado eu faria um coque tipo aqueles meeeeega clássicos dos filmes de contos de fadas, sabe?!

E vocês o que acharam?! Eu quero saber a opinião de vocês!!! Comentem! PLEASE!!! *-*

Bjus
Madeimoselle

imagens: reprodução/ site da revista CAPRICHO


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...