domingo, 28 de agosto de 2011

sábado, 27 de agosto de 2011

Vestido de noiva

Algum tempo atrás vi esse vestido em algum site (não lembro qual) e coloquei na minha pasta do pc. Hoje mexendo achei e percebi algo que não tinha percebido antes: o vestido me pareceu com cara de casamento no campo, sabe? Me deu uma vontade louca de postar aqui e tá ai para as noivinhas de plantão. :)
reprodução
Bjo *-*
Madeimoselle

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Anne usando Alexander McQueen e Tiffany & Co


Anne Hathaway ficou muito mais linda do que já é usando o vestido da grife Alexander McQueen e jóias Tiffany & Co. Quero fazer algumas observações diante meu ponto de vista, eu gosto desse comprimento super em alta, mas acho que não ficou legal nesse vestido, o vestido ficaria mais bonito sendo no comprimento do joelho e eu usaria um scarpin estilo boneca vermelho, mas a Anne ficou linda, essas são observações que se aplicam a mim, se eu fosse usar o look!


Imagens: Just Jared


Bjo *-* 
Madeimoselle


Quais são os valores que a mídia tem transmitido?

Não preciso escrever nada, assistam até o fim, por favor e reflitam!

Bjo *-*
Madeimoselle

A banda mais bonita da cidade & Scracho

Já que estamos em uma fase bem musical do blog eu separei dois videos de duas bandas diferentes que eu gosto muito, sempre ouço e canto o dia todo.. musicas que não saem da minha mente! rsrs... 

1. A banda mais bonita da cidade - Oração: Eu descobri essa banda há uns três dias, uma amiga curtiu o video no facebook eu cliquei, assisti e amei, fui direto pro Ares baixar! É tão lindo o video, me dá vontade de  
ver o Sol se pôr e comer bolo, sei lá, dá uma vontade danada de reunir os amigos uma tarde de domigo na praia, sensação de felicidade, simplicidade, não consigo explicar!

2. Scracho - Morena: Descobri baixando algumas musicas apareceu essa musica, não conhecia a musica nem a banda mas baixei mesmo assim, amei, amei e amei! : D



Espero que assim como eu vocês gostem muito!

Bjo *-*
Madeimoselle

domingo, 21 de agosto de 2011

O Núcleo


reprodução

Tanto tempo sem escrever aqui.. Quase três meses! Dá pra acreditar?! Desculpa gente, é que a preguiça ataca ai já viu...ihih *-* (a foto saiu esquisita, não reparem, foi a melhor que achei).
Mas vamos lá, pra compensar os posts que não fiz eu estou trazendo uma novidade musical para vocês! A banda O Núcleo, como eles mesmos se definem são uma "banda de rock, criada no mês de setembro de 2008...por músicos semi-profissionais de classes sociais distintas,porém,com um único pensamento, fazer musica de qualidade e estilo." No momento eles estão parados porque o baterista passou na UFBA e não pôde continuar na banda, os meninos acharam um batera mais não conseguiram mais falar com ele, Cassio Paranhos (guitarrista e backing vocal) me falou no msn que estão dispostos a continuar se acharem um baterista. Então meninos de Salvador que tocam bateria, mandem e-mails para o endereço bandaonucleo@hotmail.com
O blog da banda é essea conta no palco MP3no facebook e no pure volumePra quem quiser contatar os meninos o e-mail da banda é bandaonucleo@hotmail.com


Bjus *-*
Madeimoselle 

domingo, 22 de maio de 2011

Aline Moraes veste Reinaldo Lourenço

A atriz Alinne Moraes usou um longo de poás, Reinaldo Lourenço, divinamente maravilhoso, para ir ao Festival de Cannes, muito linda, arrasou! O vestidão longo, ganhou vida com o poás, e vamos combinar que a linda arrasou também no make e no penteado, aliás, que cor maravilhosa desse cabelo!!! Cintinho então nem se fala... Eu provavelmente usaria uma clutch vermelha, só pra complementar o look, mas mesmo assim achei perfeito e vocês o que acharam?! 
reprodução
Bjo *-* 
Madeimoselle

Avril Lavigne - Smile

Saiu, saiu!!!!! O novo clipe da Avril Lavigne, está maravilhoso, a musica chama-se smile, assistam e depois me digam o que acharam!!! Eu amei, principalmente o make!! rsrs...
Bjo *-*
Madeimoselle

sábado, 14 de maio de 2011

Inspirações para o finde

Um pouco de street style para inspirar na montagem dos looks de finde... tenham um ótimo final de semana!!!

reprodução
reprodução

reprodução

reprodução

The Cherry Blossom Girl

Le Blog de Betty
Bjo *-*
Madeimoselle


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Se for verdadeiro vai durar pra sempre



imagens: reprodução 


 - nα nossα cαminhαdα pelα vidα, conhecemos pessoαs todos os diαs. α mαioriα,simplesmente encontrαmos por αcαso, mαs αlgumαs são enviαdαs αté nós. estαs se tornαm pessoαs especiαis, cujo vínculo não conseguimos explicαr, são αs que nos compreendem e que estão sempre αli conosco. A cαdα minutoo você consegue me conquistαr mαis & mαis.... obriigαdα por cruzαr minhα vidα, e conseguir me trαnsmitir um sentimento, tαo profundo & sincero! (:



Bjo *-*
Madeimoselle

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Os makes da Elle de maio


Gente, a revista Elle mexicana do mês de maio, arrasou no make, até eu fiquei impressionada com a qualidade do trabalho, olha só que luxo:



Imagens: reprodução
 OBS: Nos próximos dias os leitores do blog, devem observar uma demora na atualização, isso se deve ao fato da blogueira aqui estar de castigo, sim castigo, mas eu vou dar um jeito de escapar, e não vou abandonar vocês, e vocês também não me abandonem, por favor!


Bjo *-*
Madeimoselle

terça-feira, 3 de maio de 2011

As famosas amam - cardigan listrado

Ultimamente eu tenho observado bastante como as pessoas estão usando cardigan, inclusive já fiz um post sobre essa peça aqui no blog, e agora achei essa imagem de famosas usando os seus dessa vez na versão listrada, vamos conferir. 
imagem: reprodução 



Bjo *-*
Madeimoselle

domingo, 1 de maio de 2011

Vamos de musica

Tarde de domingo, bate uma preguiça, né? Vamos espantar a preguiça com um pouco de musica...


                                          




Bjo *-*
Madeimoselle

sexta-feira, 29 de abril de 2011

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Looks de Sexta

Amanhã é sexta (o pior dia da semana, na minha opinião)  mas nada melhor do que nos inspirarmos com looks descontraidos e com um toque de boêmia! Ahah.. e só pra registrar hoje é dia 28 de abril, dia da sogra, como eu não tenho sogra #FOREVERALONE eu não vou dar parabéns pra minha sogra, mas se você tem uma sogra liga pra ela e diz o quanto você ama ela afinal de contas foi ela que colocou no mundo a pessoa que é dona do seu coração, né?! rsrs...





imagens: reprodução

Bjo *-*
Madeimoselle

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Coloque em negrito o que for verdadeiro sobre você

Sou um homem.
Sou uma mulher.
Tenho menos de 1.65m.
As vezes me acho feio/a.
Tenho uma cicatriz.
Gostaria que o meu cabelo tivesse uma cor diferente.
Já pintei o cabelo.
Tenho amigos que nunca viram a cor natural do meu cabelo.
Tenho uma tatuagem.       
Me preocupo demais com a aparência.
Eu nunca usei suspensórios.
Eu uso óculos.
Um estranho já me disse que era bonito/a.
Tenho mais de 2 piercings.
Tenho sardas.
Já jurei algo aos meus pais.
Já fugi de casa.
Já me expulsaram de casa.
Eu tenho um irmão com menos de 1 ano.
Quero ter filhos no futuro.
Tenho um emprego.
Já dormi numa aula.
Faço quase sempre os trabalhos de casa.
Já faltei mais de uma semana às aulas.
Já estive no quadro de honra da escola.
Já disse “LOL” durante uma conversa.
Ainda choro a ver filmes da Disney.
Já chorei de tanto rir.
Já rasguei as calças em público.
Tenho uma doença de nascença.
Já tive que levar pontos.
Já quebrei um osso.
Já fiz uma cirurgia.
Já tive catapora.
Já me perdi na minha própria cidade.
Já vi uma estrela cadente.
Pedi um desejo a uma estrela cadente.
Já fui pra rua de pijama.
Dei um chute em um cachorro.
Ja fui num bingo.
Sei mergulhar.
Gosto de jogar verdade ou consequência.
Já estive em um acidente de carro.
Já andei de patins.
Já entrei numa peça de teatro.
Já me sentei num telhado à noite.
Já tive um encontro às cegas.
Sinto falta de alguém neste momento.
Tenho medo de abandono.
Já me divorciei.                          
Já gostei de alguém que não sentia o mesmo por mim.
Já disse a alguém que o/a amava, quando não era verdade.
Já disse a alguém que o/a odiava quando na verdade o/a amava.
Ainda sinto algo por alguém de uma relação passada.
Já me apaixonei por um/a professor/a.
Já me beijaram na chuva.
Já abracei um estranho.
Já beijei um estranho.
Fiz algo que prometi não fazer.
Já saí sem os meus pais saberem.
Já menti pros meus pais sobre onde estava.
Tenho um segredo que ninguém pode saber.
Colei num teste.
Passei um semáforo vermelho.
Já fui suspenso na escola.
Já testemunhei um crime.
Já participei de uma briga.
Já consumi alcool.
Bebo regularmente.
Já desmaei de tanto beber.
Estive bebado/a pelo menos uma vez nos ultimos 6 meses.
Já tomei comprimidos quando não precisava.
Já tomei drogas fortes.  
Consigo engolir 5 comprimidos de uma vez sem problemas.
Já me diagnosticaram com depressão.
Tenho problemas de ansiedade diagnosticados
Grito com os outros quando estou com raiva.
Tomo/tomei anti-depressivos.
Sofro/sofri de anorexia ou bulimia.
Já me aleijei de propósito.
Já acordei chorando.
Tenho medo de morrer.
Odeio funerais.
Já vi alguém morrer.
Tenho pelo menos 5 cd’s.
Tenho um ipod ou um mp3.
Sou obcecado por anime/manga.
Faço coleção de LP’s/ gibis.
Já comprei alguma coisa pela internet.
Canto bem.
Já roubei uma bandeija de um restaurante fast food.
Eu vejo o noticiário.
Não mato insetos. (porque eu não consigo)
Canto no chuveiro.
Já fingi estar doente para não ir à escola.
Sou fanático/a por esporte.
Cozinho bem.
Já fui de pijama para a escola.
Sou capaz de disparar uma arma.
Amo amar.
Eu ja IxCrEvI AxIm.
Eu rio das minhas próprias piadas.
Todas as semanas como fast food.
Acredito em espíritos.
Já fui para um teste sem estudar e tive boa nota.
Sou muito sensível.
Adoro chocolate branco.
Tenho o hábito de roer as unhas.
Sou bom/a a decorar nomes.
Associo músicas a pessoas/momentos.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Chanel

Vamos começar a segunda nos inspirando com as bolsas da Chanel e com o som da Maria Rita pra animar! Tenham uma ótima semana, todos vocês!







 imagens: reprodução


Bjus *-*
Madeimoselle

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Positividade


imagem: reprodução

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim

 autor: Charles Chaplin 

Responda: )) (2)

Eu estava dando uma olhadinha no tumblr da minha prima e vi algumas perguntas super legais que ela respondeu e ai eu resolvi responder também!


1. Que horas você acordou hoje? 07:40
2. Diamantes ou pérolas? diamante
3. Qual foi o último filme que você viu no cinema? Enrolados
4. O que você normalmente come no café da manhã? Pão com manteiga e achocolatado
5. Qual é o seu nome do meio? Oliveira
6. Qual comida você não gosta? mamão
7. No momento, qual é o seu CD preferido? nenhum
8. Que tipo de carro você dirige? nenhum
9. Sanduíche preferido? Não tenho preferência, mas gosto dos sanduiches montados na hora do Subway
10. Que características você despreza? falsidade
11. Roupas preferidas? O básico calça jeans + camiseta e all star
12. Se você pudesse ir pra qualquer lugar do mundo de férias, para onde você iria? Amazônia ou Austrália
13. Marca preferida? Não tenho nenhuma especifica, mas amo as peças da farm
14. Onde você gostaria de se aposentar? não sei
15. Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? sei lá
 16. Esporte preferido? dança
17. Quando é o seu aniversário? 23/05
18. Você é uma ‘morning person’ ou uma ‘night person’? depende do dia, do meu humor etc.
19. Quanto você calça? 38
20. Animais de estimação? Cachorro, Scooby Doo
21. Alguma novidade que você gostaria de compartilhar? Vou ter uma irmã em setembro, minha irmã mais velha vai casar e minha prima passou em cinco universidades
22. O que você dizia que queria ser, quando criança? eu queria ser veterinária
23. Como você está hoje? igual minha prima, confusa :$
24. Qual é o seu doce preferido? Chocolate branco ou preto com pedaços de castanha
25. Qual é a sua flor preferida? orquidea
26. Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente? Nenhum, estou vivendo minha vida tranquilamente vivendo o dia de hoje
28. O que você está escutando agora? Kid Abelha – Pintura Intima
29. Qual foi a última coisa que você comeu? Pão com ovo
30. Você faz pedido pra estrelas? as vezes
31. Se você fosse um lápis de cor, que cor seria? Seria um lápis com todas as cores
32. Como está o tempo agora? Nublado, temperatura ambiente
33. Última pessoa com quem você falou no telefone? minha amiga Tamiles (não confunda é Tamiles não Tamires!)
34. Refrigerante preferido? sprite
35. Qual era o seu brinquedo preferido quando criança? Brincava com tudo, não tinha um favorito
 36. Inverno ou verão? verão
37. Beijos ou abraços? o conjunto da obra
38. Chocolate ou Baunilha? chocolate
39. Café ou chá? café
40. O que tem debaixo da sua cama? livros
41. O que você fez na noite passada? Fiquei no PC e depois dormi muito
42. Do que você tem medo? perder alguém que amo
44. Quantas chaves tem no seu chaveiro? Nenhuma, nem chaveiro eu tenho!
45. Há quanto tempo você está no seu atual emprego?  sou uma vaspp igual minha prima, até arranjar um emprego
46. Dia preferido da semana? segunda-feira
47. Em quantos lugares você já morou? 2
48. Você faz amigos facilmente? Não, acho que a amizade acontece com o tempo
 49. Uma saudade? De quando eu morava em Itapuã
50. Uma dúvida? amanhã
51. Uma certeza? eu serei feliz e independente do que aconteça

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...