terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Segundo dia da SPFW

O desfile da grife Alexandre Herchcovitch foi super esperado, principalmente por causa da participação da transsexual Lea T. A coleção foi super confortavel e elegante, nota 10, com certeza!!!
A coleção da Amapô foi cheia de sobreposições e laços gigantes, super fashion, sem deixar de proteger do frio e como dizem os paulistas da hora meu, rsrs... Nota 10!!!

O desfile da grife Ellus acontenceu em uma sala 3D na Bienal, peças super urbanas, prontas para encarar o frio e beeeem a cara de Sampa, muito preto, branco e prata. Apesar de saber que a proposta da grife foi essa de deixar tudo monocromático, eu senti falta de um pouco de cor, nota 9!
A grife Ghetz estreou na SPFW e chegou com tudoooo, peças em tricô, super bem elaboradas e elegantes, amei, nota 10!!!
Eu achei o desfile da Neon, super divertido e engraçado também, embora também tenha achado sem muitas novidades, nota 8!
O melhor desfile do segundo dia na minha opinião foi o da grife Reinaldo Lourenço, estampas de beijinhos e bolinhas delicadas, ficaram ótimas nas padronagens elegantes, nota 10!!! =)

Bjus *-*
Madeimoselle

imagens: reprodução/blog nada básico/fotos recortadas por mim





2 comentários:

Unknown disse...

gostei muito do blog.
parabens, tem muita criatividade!!!

Madeimoselle disse...

Obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...