sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Meias brancas, essa moda pega?!

reprodução

 Algum tempo atrás eu vi várias fotos de meias brancas em algum blog (que eu não me lembro o qual), eu achei que a moda ia pegar no outono/inverno 2010, até que as meias calças foram super tendência, mas não foram necessariamente as meias na cor branca que foram super tendência, algumas pessoas usaram meias brancas, mas eu achei que elas não foram tão tendência assim quanto eu imaginei, eis a pergunta que não quer calar: será que elas serão a febre do outono/inverno 2011?! É esperar para ver..Enquanto o outono/inverno não chega vamos nos inspirar, caso elas sejam realmente a febre do próximo outono/inverno !!!
reprodução

reprodução

reprodução


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...