segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Looks das famosas no Oscar 2011

Como provavelmente todo mundo já sabe, ontem rolou em Hollywood a cerimônia do Oscar (um luxo!). E eu claro tenho que comentar os looks do red carpet mais esperado do ano! Mas como são muitos looks eu irei comentar apenas os que mais chamaram a minha atenção!
Anne Hathaway, foi uma das apresentadoras da premiação e obviamente trocou de roupa várias vezes (eu fiquei imaginando como deve ser mudar o look completo em pleno Oscar e fiquei nervosa só de imaginar!!!). Eu não gostei muito desse vestido branco, eu acho que não usaria, sabe essa coisa de que se você bater o olho e não amar você não vai usar?! Então eu me sinto assim quanto a esse vestido! Achei que ele não valorizou e nem desvalorizou a Anne. Eu simplismente amei o smoking super boyfriend da Anne, acho que esse sapato não ficou muito legal com a proposta boyfriend do smoking eu preferia usar um sapato desse que é baixinho, fica melhor com o look boyfriend e continua no brilho do Oscar! Eu me apaixonei pelo vestido azul metalizado, um luxo, e não parei de admirar esse batom pink super feminino e ao mesmo tempo delicado! Não sei porque, mas quando bati o olho no ultimo vestido, achei ele com uma cara de vestido brasileiro, sabe?! Não gosto nem desgosto desse vestido, mas achei que ficou ótimo na Anne! E genteeee...que cabelo lindo é esse?! Sem comentários!!! =)

O preto deu o que falar...eu não gosto muito do modelo sereia, mas amei esse vestido da  Busy Phillipscom esses babadinhos, super chic! A brasileira Camila Alves, arrasou nesse modelito, minha mãe amou e disse que foi o look mais lindo da noite, também não é para menos, né menina?! O vestido da 
Reese Whiterspoon com essa faixinha branca ficou lindo de viver, preto e branco é um clássico que sempre me deixa boquiaberta! Amy Adams apostou no azul todo brilhante, lindo, mas eu achei esse colar super desnecessário, muita informação para um look só, afinal tudo de mais é sobra! Quando eu vi essa foto da Mandy Moore eu achei que fosse a Katy Perry, diz ai se não tá parecendo?! rsrs... Eu gostei muito do look azulão e do decote tomara-que-caia (essa reforma ortográfica bagunçou tudo tomara que caia ou tomara-que-caia?! Ó dúvida cruel!).

Como os fashionistas sabem o nude foi o tem-que-ter de 2010, mas continuou com tudo esse ano (pelo menos no Oscar!). Haillee Steinfeld usou um vestido nude lindo (Marchesa, obvio!), na hora da festa pós Oscar, trocou os saltos pelo all star (eu faria o mesmo! rsrs...) . Halle Berry Hilary Swank apostaram em vestidos mais volumosos! 
As transparências sobre o nude apareceram com tudo, Jessica Szohr e Sofia Vergara, usaram longos, já Jena Malone, Zooey Deschanel e Mia Wasikowska, usaram curtos super elegantes!!!!

Liv Tyler, Jenna Ushkowitz, Kim Kardashian, Eva Mendes e Miranda Cosgrove, usaram o preto mas produções, e eu definitivamente ameeeei o batom vermelho da MIranda!
Eu achei os looks neutros tão fofinhos e elegantes ao mesmo tempo, sem duvida o que eu mais gostei foi o da Kelly Osbourne (ou garota Material Girl?!).

  

E por fim os looks em vermelho e vinho, que eu não tenho palavras para descrever de tão lindos que ficaram!



Bjus*-*
Madeimoselle

imagens: reprodução




Um comentário:

Unknown disse...

I really like your blog :) I am a new follower!

I hope you can check out my blog & follow me too?

xxo

www.thebrunetteshake.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...