quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Looks das celebridades nos aeroportos

Pesquisando em alguns sites eu achei esses looks maravilhosos das celebridades nos aeroportos, claro que eu não podia deixar de postar aqui, né? rsrsrs... Afinal de contas todas nós mademoiselles super antenadas temos que estar lindas e maravilhosas na hora de decolar!!!

Eu achei os looks muito estilo inverno europeu, sabe?! Mas mesmo assim dá para usar no inverno ou adaptar a nossa realidade de "país tropical" . Eu sou louca por chapéus, principalmente os que são estilo panamá!

Na minha opinião o look da Rachel McAdams passou a impressão de ela tava super perua  querendo se esconder dos paparazzi, será que é só impressão minha?! #FICAADUVIDA 

O look que eu mais amei foi o da Charlize Theron, discreto, elegante e moderno, tudo ao mesmo tempo!!!

E vocês o que acharam?! Comentem!!! 

Bjus *-*
Madeimoselle

imagens: reprodução/site whowhatwear

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...